Freela, do inglês free, da liberdade, também de freelancer, um profissional que trabalha de maneira livre.

É nesse conceito de trabalho que segue Thiago Alves, formado em Web Design pela Universidade de Taubaté, viajante, descobridor, buscando o aprendizado em novos horizontes, outras culturas.

Foca seus trabalhos na comunicação, absorvendo o lado humano da internet, com projetos voltados à facilidade de navegação, boa usabilidade, agregando um toque artístico ao design, criando projetos limpos, sem excesso de informação.

Freela segue a tendência da liberdade, de poder trabalhar sem fronteiras, atendendo a clientes de todas as partes do mapa, utilizando a própria internet como meio de comunicação e contato, desenvolvendo projetos com responsabilidade e qualidade.

Sem fixar um ponto físico para trabalhar, seguindo as oportunidades e os ventos que a vida proporciona, em três anos de mercado já atendemos clientes em sete estados brasileiros.

Nossa base de trabalho já foi montada em várias cidades, de norte a sul, onde também acumulamos experiência realizando cursos e participando de congressos e workshops na área de design e comunicação.